quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Se soltando

Olá, tudo bem com vocês? 
Bem, quem não lembra de uma cena histórica de um filme? Aquela que você se empolga e canta e dança junto, ou até mesmo aquela que você não aguenta de rir por conta do ator ou atriz cantando.
É isso que vou trazer pra você hoje.




Não vou coloca-los em classificações, espero que vocês façam isso.

Quem não lembra daquela famosa cena do filme, "O Casamento do meu melhor amigo"? Ahh Gabi, qual? Ahhh, essa aqui óóóó.


Tenho de confessar, eu sempre, sempre paro pra ver essa cena onde quer que eu veja passando, e sempre canto junto, não consigo me controlar. Também sei que não sou só eu. Esse filme também é um clássico, huh?

E quando assistiu pela primeira vez "10 coisas que eu odeio em você", qual foi sua reação a essa cena?


I LOVE YOU BABY.... ohh, sorry. Vamos lá, todos já viram huh? E cantam também.

Aquela musica que você diz que odeia e mesmo assim você canta. Pois é bem assim no filme "A Mentira".


Aquele momento no quarto ou no chuveiro que você se sente a Beyoncé, huh? Quem nunca? hahaha


Mais um clássico, que muuuita gente já viu. É .... incrível, "Dirty Dance" acho que já vi esse filme umas cem vezes.


E parece que sempre que a gente vê é como se nunca  tivesse visto.

Em "De repente 30" mais uma dança ao som de Thriller.


Sempre quis dançar assim, tanto que me sinto um "Matt" da vida.

E vamos rir um pouco. Em "A Proposta" com Sandra Bullock cantando, se é que se pode chamar assim.


A musica mais profunda que ela encontrou, legal Get Low. Posso dizer que não ri sozinha.

Um pouco mais atual, acho que muitos viram o pequeno Groot dançando em "Guardiões da Galáxia" ao som de I Want You Back.


Awnnn que fofo, ri bastante com essa cena quando estava no cinema.

Aquilo que você faz com sua amiga, (não trair ela okay?) dançando assim. Como a Darcy e a Rachel em "O Noivo da minha melhor amiga" ao som de Push It.


Sei que muitas pessoas também viram esse filme. Ahh e que é baseado em um livro da Emily Giffin, pra quem se interessar.

Aquele momento que a musica é tão chiclete que fica na sua cabeça até quando você esta ocupada, como aconteceu com a Tascioni em "The Good Wife".


Ódio mortal desse tipo de musica que gruda assim na minha cabeça e não me deixa em paz nem pra dormir.

E vamos para a ultima mas não menos importante, cantemos com a Caroline de "The Vampire Diares", Eternal Flame.


E vou ter de concordar com a Tia Jenna, ela é muuuito boa, fiquei boquiaberta com essa apresentação.



Okay, espero que tenham gostado, quem tiver mais filmes ou séries, pode deixar nos comentários que colocarei no próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário