quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Feels like coming home

Olá pessoas. Tudo bom?
Bem, sei que passo um tempo sem postar e de repente eu apareço, desculpa, mas ando um tanto ocupada.
Bem, ocupada sem tempo de postar, mas sempre com uma musica bacana pra não desanimar. 
Okay, essa musica é trilha sonora de um episódio de The Originals que aparece no 2x12.





Feels Like Coming Home 


Running through the black night
I'm sure I had a green light
Crawling over the thought that I would die

Then, from the x-ray, back to the rat race
I want to win this, and know that I'm alive

All these streets look different, like I'm born again

There in the dark, down in the valley
Under the motel neon sign
Room 105, the back of the alley
you're wearing my coat while sleeping

And it feels like I've come home

it's hard for the dreams when the city's never sleeping
But we're gonna make it, though we don't know how
I pay a high price for the joy of the free ride
'cause I got you, and now that's all that counts

There in the dark, down in the valley
Under the motel neon sign

Room 105, at the back of the alley
you're wearing my coat while sleeping

And it feels like I've come home, oh
Yeah it feels like I've come home, oh

This I know
Right from the start, like it's the first time
It finally feels like coming home

There in the dark, down in the valley
Under the motel neon sign

Room 105, at the back of the alley
you're wearing my coat while sleeping

And it feels like I've come home, oh
Yeah it feels like I've come home, oh

This I know
Right from the start, like it's the first time
It finally feels like

It feels like I've come home.


É como voltar 

Correndo através da noite negra
eu tenho certeza que eu tinha uma luz verde
Rastejando sobre o pensamento de que eu iria morrer

Em seguida, a partir do raio-x, de volta para a corrida de ratos
Eu quero ganhar isso, e sei que estou vivo

Todas essas ruas olhar diferente, como eu nasci de novo

lá no escuro, no vale
Sob o signo motel neon
Room 105, a parte traseira do beco
você está vestindo o casaco enquanto dorme

E parece que eu voltei para casa

que é difícil para os sonhos, quando nunca a cidade está dormindo
Mas nós vamos fazê-lo, embora não sabemos como
I pagar um preço elevado para a alegria do passeio livre. Caus
'eu tenho você, e agora isso é tudo o que conta

lá no escuro, no vale
Sob o signo motel neon

Room 105, na parte de trás do beco
você está vestindo o casaco enquanto dorme

E parece que eu voltei para casa, oh
Sim parece que eu voltei para casa, oh

Isso eu sei
Desde o início, como se fosse a primeira vez
Ele finalmente se sente como voltar para casa

lá no escuro, no vale
Sob o signo motel neon

Room 105, na parte de trás do beco
você está vestindo o casaco enquanto dorme

E parece que eu voltei para casa, oh
Sim parece que eu voltei para casa, oh

Isso eu sei
Desde o início, como se fosse a primeira vez
Ele finalmente se sente

Parece que eu voltei para casa.



Se gostou dessa musica, recomendo mais uma da mesma cantora. "Can you hear me"



Bom, espero sinceramente que gostem. Deixem suas críticas, sugestões. 
Beijo e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário