sábado, 6 de fevereiro de 2016

Mazer Runner: Correr ou Morrer

Olá meus queridos, tudo bem??
Sou "novato" aqui no blog e venho para postar mais uma resenha.
Espero que gostem e se não for pedir demais... Deem suas opiniões á respeito. 


Título: Mazer Runner - Correr ou Morrer
Autor: James Dashner
Editora: Vergara & Riba (V&R)
Páginas: 426



Sinopse: Ao acordar dentro de um escuro elevador em movimento, a única coisa que Thomas consegue lembrar é de seu nome. Sua memória está completamente apagada. Mas ele não está sozinho.
Quando a caixa metálica chega a seu destino e as portas se abrem, Thomas se vê rodeado por garotos que o acolhem e o apresentam à Clareira, um espaço aberto cercado por muros gigantescos. Assim como Thomas, nenhum deles sabe como foi parar ali, nem por quê. Sabem apenas que todas as manhãs as portas de pedra do Labirinto que os cerca se abrem, e, à noite, se fecham. E que a cada trinta dias um novo garoto é entregue pelo elevador. Porém, um fato altera de forma radical a rotina do lugar - chega uma garota, a primeira enviada à Clareira. E mais surpreendente ainda é a mensagem que ela traz consigo.Thomas será mais importante do que imagina, mas para isso terá de descobrir os sombrios segredos guardados em sua mente e correr, correr muito.


No primeiro volume da saga Maze Runner (Correr ou morrer), nosso querido autor James Danshner, traz para seus amados leitores uma história intrigante cheia de mistérios e aventuras. Onde em um mundo pós-apocalíptico diversos jovens de origem desconhecidas são levados para um lugar denominado CLAREIRA, um lugar cercado por muros enormes, que parecem chegar até os céus. Mas os jovens passam a viver tranquilamente, convivendo e trabalhando entre si. Porém esta rotina muda com a chegada de algo inesperado! O que será este algo? Qual o motivo destes jovens estarem neste lugar? O que há fora da Clareira? Quem os enviou para tal lugar? Há saída? Quem são eles?

Minho (Personagem, na versão cinematográfica)
Minha opinião: Caraaaa!!!! Sinceramente eu me surpreendi com este livro, quando me indicaram eu disse logo NÃO! Porém insistiram tanto que acabei lendo. E agora só tenho a agradecer a minha amiga... Eu simplesmente amei, adorei a história por completo... Contudo, estou mega ansioso para ler os próximos. E só para constar meu personagem favorito: Minho (Claro né! O Minho é FODA). Bem, agora vou deixar vocês na curiosidade para saber os mínimos detalhes! HAHAHA.
Mwah.. Quer saber? Quer mesmo??? Leia Mazer Runner.     Se já sabe, sem spoiler pls!.. :D

Até mais... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário