segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Enfeitiçadas

Olá pessoas, tudo bem?
Começo do ano e mais uma resenha pra vocês. Espero que gostem.


Titulo: Enfeitiçadas
Autora: Jessica Spotswood
Editora: Arqueiro
Paginas: 272



Sinopse: Antes do alvorecer do século XX, um trio de irmãs chegará a idade adulta, todas bruxas. Uma delas terá o dom da magia mental e será a bruxa mais poderosa a nascer em muitos séculos: ela terá poder suficiente para mudar o rumo da história, para suscitar o ressurgimento do poder das bruxas ou um segundo Terror. Quando Cate descobre esta profecia no diário de sua mãe, morta há poucos anos, entende que precisa repensar seus planos. Qual será a melhor opção: servir a Irmandade, longe dos olhos vigilantes dos Irmãos Caçadores de Bruxas, aceitar uma proposta de casamento que lhe garanta proteção e segurança ou abandonar tudo e viver um grande amor proibido?


Cate é uma jovem bruxa de 16 anos, desde que sua mãe (também bruxa) morreu, ficou para ela a tarefa de cuidar das irmãs mais novas, Maura e Teresa (Tess) e de esconder o segredo dos Irmãos da Fraternidade.
A notícia de ter uma governanta em casa, vigiando tudo que elas fazem as abalam, até que finalmente recebe uma carta orientando-a que encontre o diário de sua mãe. Para sua total surpresa, ela descobre a profecia sobre as três irmãs bruxas e uma delas tem poder raro de magia mental.
Você está pronto para viver junto com elas essa aventura? 
Leia Enfeitiçadas. 

Beijos e até 👋