sexta-feira, 11 de março de 2016

A Primeira Chance

Olá, tudo bom?
Espero que esteja bem e prontos pra mais uma resenha.


Título: A Primeira Chance
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Paginas: 224

Sinopse: Quando o pai roqueiro de Harlow Manning sai em turnê, ele a envia para Rosemary Beach, na Flórida, para viver com sua meia-irmã Nan. O problema: Nan a odeia. Harlow tem que manter a cabeça para baixo, se ela quer passar os próximos nove meses em paz. Isso parecia ser fácil... Até que o lindo Grant Carter sai do quarto de Nan.
Grant cometeu um grande erro em se envolver com uma garota com veneno nas veias. Ele sabia sobre a reputação de Nan, mas ainda sim não conseguiu resistir a ela. Nada faz ele se arrepender da aventura mais do que seu encontro com Harlow, que o deixa com o pulso acelerado. No entanto, Harlow não quer ter nada a ver com um cara que poderia se apaixonar por sua meia-irmã malvada. Mesmo não existindo amarras entre Grant e Nan.
Grant está desesperado para se redimir aos olhos de Harlow, mas ele arruinou suas chances com ela antes mesmo de conhecê-la...

Harlow e Nan são irmãs, apesar de terem personalidades opostas, ainda assim não torna nada mais fácil para Grant. 
Grant gosta de Harlow, apesar de ficar com a Nan, Harlow também gosta dele embora ele não saiba, ela faz todo o esforço possível para demonstrar o contrário de seu sentimento, afinal, um cara como Grant, lindo, sexy, charmoso não iria querer ficar uma a filha esquisita de uma astro do rock, ele já estando com a filha descolada.
Grant via a Harlow de uma forma diferente, enquanto ela se achava estranha, ele via nela um sensualidade inocente, quando ele finalmente consegue romper as barreiras e se aproximar da moça e até mesmo ficar com ela, ele comete o erro de se distanciar após algo que tanto significou pra ela. Contudo não foi de todo culpa dele, apesar de que acho que se ele realmente gosta dele como a autora descreve, ele deveria ter tentado um pouco mais, insistido, tentado se livrar de um medo que o domina sem que ele realmente saiba.
Harlow se vê de coração partido depois de ver Grant na casa de sua irmã, andando só de cueca, o que comprova que estava mais uma vez com a megera. Para Grant ficar mais uma vez com Nan foi um tremendo erro, ele estava bebado e tentando esquecer da Harlow, e Nan estava lá. Mas após tentar explicar isso, Harlow não acredita nele, e porque acreditaria? Ele é mulherengo e poderia ficar com quem quisesse. 
Porem após conversar com seu melhor amigo Rush e sua esposa, Grant encontra a determinação que lhe faltava para corrigir seus erros e reconquistar Harlow, após ele ttanto insistir ela não consegue resistir e o aceita de volta, mas não consegue confiar inteiramente nele.
Harlow esconde um segredo que poucos conhecem. O que será? Porque nunca falou com ninguém sobre? Isso afastaria Grant? Tudo que ela sabe é que o ama, disso tem certeza, assim como a morte é certa.
Toda via, muita coisa ainda pode acontecer, tudo pode mudar, afinal é o primeiro livro de uma sequencia.