quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

À Primeira Vista

Olá, tudo bem? 
Hoje vos trago mais uma resenha.



Título: À Primeira Vista
Autor: Nicholas Sparks
Editora: Arqueiro 
Páginas: 256

Sinopse: Jeremy Marsh tinha três certezas: jamais se mudaria de Nova York, não se apaixonaria novamente e nunca teria filhos. Mas agora ele está prestes a se casar com Lexie Darnell e aguarda a chegada da primeira filha, enquanto conduz a reforma de sua nova casa na pequena cidade de Boone Creek, na Carolina do Norte.

Em meio a tantas mudanças, Jeremy luta para reencontrar o equilíbrio pessoal e profissional ao lado da mulher que o fez mudar todos os seus planos. Quando tudo parece estar entrando nos eixos, Jeremy recebe um misterioso e-mail que dá início a uma série de acontecimentos que irão testar a força dessa paixão.
Atormentado pela ideia de estar sendo traído, vivendo uma crise criativa que o impede de trabalhar e angustiado com a gestação complicada de Lexie, ele não poderia imaginar que o pior – e o melhor – ainda estava por vir.


À Primeira vista é a continuação de "O Milagre". Onde veremos o que acontecerá  com Jeremy March e Lexie Darnell.
Tudo muda quando Jeremy recebe a noticia de que será pai. Mas como? Ele não pode ser pai, e sua ex-mulher pode confirmar isso.
Ele sai da cidade de onde nunca pensou que sairia, sua amada Nova York e vai morar numa cidadezinha pacata na Carolina do Norte.
Lá ele enfrenta uma bloqueio na escrita, mas precisa fazer algo, já que sua renda vem de sua escrita, e dinheiro é algo que ele irá precisar muito, pois terá de comprar uma casa, reforma-la, pagar os preparativos do casamento, além de ter de comprar o enxoval de sua filha que está a caminho.
Não será fácil, mas Jeremy ainda terá de conviver com sua desconfiança da esposa após receber um misterioso e-mail, que põe em jogo tudo o que conseguiu até agora ao lado de Lexie.
Nesse livro o Nick continua com aquele clima de mistério, fazendo o leitor querer lê-lo e desvendar o mistério o mais rápido possível. Certo que há partes em que a coisa anda devagar, desanima um pouco.
Mas tenho de confessar que foi nesse livro que me revoltei com o Nick, realmente não esperava em desfecho assim. Me surpreendeu e ao mesmo tempo me deixou irritada (minha mãe se assustou com o berro de raiva que dei).


<--- Nicholas

Espero que gostem, e que deem uma chance ao livro.
Beijos e até a próxima.






- Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário