quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Tag Liebster Award de Day

Oi galera, aqui é a Day, tempos sem postar aqui não é mesmo? Fiquei sumida nos blogs e fan pags por esses meses, mas voltei hoje para responder uma tag que a Danii do blog Mar de letras me marcou no final de fevereiro, me desculpe pela demora para a resposta Danii. Só não poderei cumprir tudo da tag, mas farei possível para responder todas as perguntas.



A Tag chama "Tag Liebster Award" que se trata de fazer esses tópicos abaixo e que farei apenas os dois primeiros:

  • Escrever 11 fatos sobre você.
  • Responder as 11 perguntas feitas por quem te indicou.
  • Fazer mais 11 perguntas para quem te indicou.
  • E indicar outros 11 blogs com poucos seguidores.


Vamos ao 11 fatos sobre mim:
  1. Sou evangélica
  2. Meu nome é composto por 5 nomes
  3. Amo ler
  4. Assisti o primeiro filme da coleção As cronicas de Nárnia esse ano (2005 -lançamento do filme, Day viu em 2015... #Atrasada)
  5. Amo morango com chocolate
  6. Adoro dançar
  7. Já escrevi algumas histórias
  8. Conheço várias pessoas através de cartas
  9. Sou uma menina tímida
  10. Tenho quase 20 anos e nunca namorei 
  11. Amo assistir filmes e séries 
Perguntas que ela me fez:

1- Qual é seu livro favorito de todos os tempos?

  R: Isso é tão complicado de se dizer, leitores sabem como é difícil responder essa pergunta, mas diria que um livro que mexeu muito comigo e que significa muito para minha vida literária e Os miseráveis do Victor Hugo.

2- Já leu Belo Desastre? Se sim, o que achou? Se não, pretende ler? Nunca ouviu falar?

 R: Quero muito ler, já tenho eles aqui na minha coleção.

3- Em que ano da escola você está?

 R:Já formei na escola, estou no 3º período da faculdade.

4- Gosta de assistir séries?

 R: Amo assistir séries, tenho uma lista gigante de series que quero assistir.

5- Qual foi a pior adaptação de livro para filme na sua opinião?

  R: O lado bom da vida :(

6- Joga algum jogo? Se sim, qual?

 R:Normalmente não jogo não, mas recentemente comecei a jogar Criminal Case no facebook.

7- Qual booktuber você mais gosta?

R: Tatiana Feltrin

8- Por que fez o blog?

R: Por que gosto muito de escrever, e o blog é um lugar onde posso dividir minha opinião de "ns" coisas que gosto e conhecer novas pessoas e aprender mais sobre a vida.

9- Qual sua matéria favorita na escola?

R: Minha matéria favorita na escola era, matemática, na faculdade é neuroanatomia.

10- Quer fazer o que na faculdade?

R: Quero fazer Psicologia e Fisioterapia(estou fazendo a segunda opção).

11- Séries, trilogias ou livros "sozinhos"?

R: Depende do clima que estou, da história, mas particularmente gosto mais de livros sozinhos. Mas adoro boas trilogias.

E é isso gente, obrigada por me indicar Danii, esperem que vocês gostem e ate o próximo post.

2 comentários:

  1. Oi, tudo bom?! Conheci seu blog e gostei bastante, já segui e também curti o facebook ^_^

    Meu amigo me marcou nessa tag, quero fazer logo! Adorei suas respostas.
    Abraços do Dan !
    •bookdan.blogspot.com
    •facebook.com/leituradan
    •twitter.com/@leitura_dan

    ResponderExcluir
  2. Estou bem sim,Ahhh legal Dan, depois vou dar uma olhada nos seus *-* Deixa seu link da tag aqui depois...

    ResponderExcluir