sexta-feira, 10 de abril de 2015

The Good Wife

Olá, quantos viciados em série por aqui?
Nuss, eu estou me atolando em tanta série.
Mas vou falar de uma que ainda não terminei, mas que estou gostando bastante.





The Good Wife estreou em 2009, estrelado por Julianne Marguiles.

Sinopse: Alicia (Julianna Margulies) passa por uma humilhação pública quando seu marido, o procurador Peter Florrick (Chris Noth), é envolvido em um escândalo sexual e político. Após a prisão de Peter, ela precisa deixar a sua vida de dona de casa para sustentar os seus filhos, Grace (Makenzie Vega) e Zach (Graham Phillips). Alicia consegue uma vaga na firma de advocacia de Will Gardner (Josh Charles), um antigo colega da universidade, mas logo irá enfrentar a competição com jovens advogados, como o ambicioso Cary Agos (Matt Czuchry).






A cada episódio, mostra um pouco da vida da Alicia, e o que ela enfrenta em seu dia como advogada da Lockhard & Gardner.




Bom, espero que deem uma chance a essa excelente série, depois me diga o que achou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário