segunda-feira, 30 de março de 2015

O Sétimo Filho

Olá pessoal, como estão?

Quem ai já viu o filme "O Sétimo filho"?




Sinopse: John Gregory (Jeff Bridges) é o sétimo filho do sétimo filho e mantém uma cidade do século XVIII relativamente bem e longe dos maus espíritos. No entanto, ele não é mais jovem e suas tentativas de treinar um sucessor foram todas mal sucedidas. Sua última esperança é um menino chamado Thomas Ward (Ben Barnes), filho de um jovem fazendeiro. Seu primeiro desafio será grande: Ele terá que enfrentar a Mãe Malkin (Julianne Moore), uma terrível e poderosa bruxa, que escapou do seu confinamento quando o grande mestre Gregory estava afastado da cidade.



O Sétimo Filho é um filme baseado em uma série de livros escrita pelo autor Joseph Delaney. 

Pra quem se interessou pelo livro, ele foi lançado pela editora Bertrand Brasil.


Elenco:


Imagens do Filme:


Não tenho muito a falar sobre o filme, mal conseguia piscar, os efeitos eram incríveis.
Mas gostei mais da Mãe Malkin (tenho algo que me faz gostar mais dos vilões). 
Não li o livro, portanto falo apenas do filme, provavelmente o livro seja melhor, mas não vou julgar.
É uma boa recomendação pra quem ta afim de ver um bom filme no cinema.

Bom, quem assistiu, coloquem aqui sua opinião, quem não assistiu... assista rs.

- Gabi

2 comentários:

  1. Sabe o que eu acho?
    Que seu blog é perfeito!!
    Me apaixonei por esse layout e pelo conteúdo.
    E esse post lindo? Amei demais!
    É óbvio que estou seguindo seu blog né! E se puder, pode dar uma passadinha no meu? Estou começando, e talvez, se você quiser, podemos fazer uma parceria não é? Ficaria honrada de tela como parceira, pois você é muito talentosa!
    Beijinhos!!

    Link do meu blog: justliketthat.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh, obrigada pelos elogios, lindo é seu blog.
      Com certeza irei te seguir.
      Claro, seria uma honra para mim ter uma parceria com teu blog ;)

      Excluir