quarta-feira, 25 de março de 2015

Prometheus

Oláá, que tal um filme hoje??
Ja ouviram falar de Prometheus?
É uma ficção cientifica.
Foi lançado em 2012 pela Fox Filmes.






Sinopse: 2089. Elizabeth Shaw (Noomi Rapace) e Charlie Holloway (Logan Marshall-Green) são exploradores que encontram a mesma pintura em várias cavernas na Terra. Com base nisto, eles desenvolvem uma teoria em que a pintura aponta para um lugar específico do universo, que teria alguma relação com o início da vida no planeta. A dupla convence um milionário, Peter Weyland (Guy Pearce), a bancar uma cara expedição interestelar para investigar o assunto. Desta forma, Elizabeth e Charlie entram para a tripulação da nave Prometheus, composta pelo robô David (Michael Fassbender), a diretora Meredith Vickers (Charlize Theron), o capitão Janek (Idris Elba), entre outros. Todos, com exceção de David, hibernam em sono criogênico até que a nave chegue ao objetivo, o que acontece em 2093. Encantados com a descoberta de um novo mundo e a possibilidade de revelarem o segredo da origem da vida na Terra, Elizabeth e Charlie não percebem que o local é também bastante perigoso.






Minha opinião:

Em 2089 enquanto estão na ilha de Sky, na escócia, Elizabeth encontra uma pintura que foi encontrada em várias outras cavernas, as pinturas estão apontando para as estrelas, e eles acreditam ser os "engenheiros" que os criou, a tantos séculos, e que esses desenhos indicam que eles devem conhece-los.
Com base nisto, é formada uma equipe de cientistas, e partem na nave chamada Prometheus, numa viagem de 4 anos para outro planeta. Mas o que essa viagem os reserva?
Ir a outro planeta é algo totalmente desconhecido, o que acontecerá lá?






Esse foi um dos filmes mais estranhos que já vi. Mas tenho de confessar que achei bem chato. Esperava algo com mais ação, ou ao meno com um final melhor.
Ahh, sem contar que uma cena em especifico me chamou atenção. Quando a cientista Elizabeth descobre que esta grávida, aquilo foi realmente estranho e nojento.
Não seria o tipo de filme que recomendaria, mas assiste quem quer. 
Pois então, é isso, quem quiser assistir fique a vontade, depois nos diga o que achou.

Beijos e até a próxima!


- Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário