quarta-feira, 22 de abril de 2015

Cinderela

E aí pessoal, como estão?
São muitos os lançamentos desse ano, e não estou conseguindo acompanhar muitos.
Hoje vos venho falar de Cinderela.






Sinopse: Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino...


Elenco:




Imagens do filme:




Já disse em certa postagem e volto a repetir, sou muito atraída pelo lado Darkness.
Mas sério, olha o estilo dessa madrasta, confiante, autoritária, bem vestida.
Os mocinhos são sempre muito besta, abaixa a cabeça para tudo, mesmo não estando nada bem, eles obedecem. 
Acho que deveria ter mais atitude, como a mãe da Ella diz no começo, CORAGEM.



O que sempre me chama atenção nos filmes assim, são os efeitos. Acho incrível!

Bem pra quem assistiu, o que achou? 
Pra quem não assistiu... assista :D rs. Depois me diga o que achou ;)


 - Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário