quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

TBR Book Jar


  Então gente, após ver vários vídeos e ter lido essa ideia, resolvi adotar a TBR Book Jar ( To be read book jar- Livros em pote para serem lidos). O que consiste em colocar todos os nomes dos livros não lidos que você tem, em um potinho e sortear.É uma forma mais fácil de escolher o próximo livro, por que leitor que é leitor sabe como as vezes é complicado escolher a próxima história não é mesmo?





   Não só a Day adotou esse novo modo de escolher a próxima leitura, eu (a blogueira mais chata (Gabi)), também estou fazendo.


Bem, a Day que me falou e achei bem legal, sempre fico com a maior dúvida de qual livro vou ler.
Mas também existe certas regrinhas a serem cumpridas.


É verdade, tem regrinhas são elas 
   *O que for realmente sorteado tem que ser lido, sem "gracinhas", sem trocas kkk.
   *Ao menos um livro por mês deve ser sorteado e lido.
   *Ou pode também ser sorteado todos os livros que você pretende ler durante o mês.
   *Fazer resenha do livro sorteado.

Eu (Day) particularmente adotarei a parte de um sorteio por mês.
Eu (Gabi) preferi sortear se for começar imediatamente.

Por isso, vamos fazer nosso acompanhamento, postando a foto com o papel sorteado e o livro. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário