domingo, 4 de janeiro de 2015

Sete dias sem fim


Livro: Sete dias sem fim
Autor: Jonathan Tropper
Gênero : New Adult
Editora: Arqueiro
Páginas : 295

          Sinopse:
 Judd Foxman pode reclamar de tudo na vida, menos de tédio. Em questão de dias, ele descobriu que a esposa o traía com seu chefe, viu seu casamento ruir e perdeu o emprego. Para completar, seu pai teve a brilhante ideia de morrer. Embora essa seja uma notícia triste, terrível mesmo é seu último desejo: que a família se reúna e cumpra sete dias de luto, seguindo os preceitos da religião judaica.Então os quatro irmãos, que moram em diversos cantos do país, se juntam à mãe na casa onde cresceram para se submeter a essa cruel tortura. Para quem aprendeu a vida inteira a reprimir as emoções, um convívio tão longo pode ser enlouquecedor.








Resenha:

    Vejam minha marcações... Sim eu gostei muito desse livro. Se desse daria a ele 4,5 estrelas. Posso definir esse livro em algumas palavras:
  Engraçado,Trágico e Empolgante
   Ja digo, pra quem não gosta de livros com cenas "calientes" , esse não serve pra você, eu particularmente não curto muito, mais esse autor é engraçado demais, ele tem uma forma bem peculiar de escrever e você se envolve sem ver. O legal do livro e que, você vai rir muitas vezes ( pelo menos eu ri ) as vezes tinha que parar a leitura pra rir,o autor fazer uma interação em assuntos sérios e assuntos engraçados e na maioria das vezes os dois juntos.O livro é muito legal, eu indico, eu amei o final dele.Poderia falar mais sobre ele, mas não quero dar spoller, então fico por aqui e deixo uma de minhas marcações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário