quarta-feira, 7 de maio de 2014

Garota Infernal

Olá meus queridos.
Estão bem?

Quem quer ver um filme?
Que tal Garota Infernal (Jennifer's Body)?




O filme foi lançado em 2009, e conta com Megan Fox e Amanda Seyfried no elenco.


Sinopse: Devil's Kettle é uma pequena cidade dos Estados Unidos, onde vivem Jennifer (Megan Fox) e Needy (Amanda Seyfried). As duas são amigas desde a infância e estão sempre juntas. Um dia, Jennifer chama Needy para ir a um bar local, onde tocará uma nova banda de rock. Só que, durante o show, um grande incêndio faz com que vários dos presentes morram. As amigas conseguem escapar, assim como os músicos. Ainda em estado de choque, Jennifer recebe o convite do vocalista para que conheça a van da banda. Apesar dos avisos de Needy, ela aceita o convite. Já em casa, Needy está ao telefone com Chip (Johnny Simmons), seu namorado, quando ouve um barulho estranho. Logo ela percebe que Jennifer está em sua casa, toda ensanguentada e vomitando um líquido estranho. A partir de então ela passa a agir de forma estranha, por vezes arrogante e desprezando os mortos no incêndio. Consciente de que é objeto de desejo dos garotos da escola, ela passa a atraí-los para depois devorá-los, literalmente.





Minha opinião: Nesse filme eu vi que apesar de ter se tornado um demônio (não por queria) Jennifer, não faz nenhum mal a sua tão adorada amiga. 
Mesmo quando ela mata muitas das pessoas que sua amiga gostava, acho que estava tentando deixa-la só, para que só existisse ela para amar. 
Mas para Needy ela não poderia continuar a "viver" assim, matando pessoas que elas conhecem. 
E sabe que a culpa foi da maldita banda que veio até sua cidade, e que desde esse dia, nada mais tem sido igual.
O que ela deve fazer? Como fazer sua amiga entrar nos eixos novamente? Existe algum modo de salvar sua amiga? Qual a coisa melhor a se fazer?
Assista Garota Infernal.





Espero que gostem, e se assisti, depois nos fale o que achou.
E se já assistiu, comente, nos diga se gostou ou não. Dê sua opinião.

Beijos e até a próxima.