segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Cry- Kelly Clarkson

Se é pra chorar, que seja com a musica CRY da Kelly Clarkson.
Tem letra, e ela conta magnificamente.
Cry foi o quarto single do cd All I Ever Wanted.







Tradução: 

Chorar

Se alguém perguntar, vou dizer que nós seguimos em frente,
Quando as pessoas comentarem vou fingir que não os ouço a falar
Toda vez que eu te vir,
Vou engolir meu orgulho e morder a minha língua
Fingir que estou bem com tudo isso
Agindo como se nada estivesse errado

Isto já acabou?
Posso abrir os meus olhos?
Isso é tão difícil quanto parece?
É isso o que a gente sente quando chora de verdade?

Se alguém perguntar vou dizer que superamos
E o que me interessa se eles acreditam ou não?
Toda vez que eu sentir que as lembranças de você estão quebrando meu coração
Vou fingir que estou bem com tudo isto
Agindo como se nada estivesse errado

Isto já acabou?
Posso abrir os meus olhos?
Isso é tão difícil quanto parece?
É isso o que a gente sente quando chora de verdade?

Estou me enrolando nas palavras
Estou mentindo, eles sabem disso
Por que tudo isto simplesmente não passa?

Isto já acabou?
Posso abrir os meus olhos?
Isso é tão difícil quanto parece?
É isso o que a gente sente quando chora de verdade?


Qual musica te faz chorar ou pensar na vida?
Espero que goste  dos post. Em breve teremos mais coisas, novos assuntos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário